Cantadas e Xavecos engraçados da internet

6 comentários

Xavecos no Blog do be2
Queridos leitores do Blog Falando de Amor, tenho mais umas cantadas e xavecos “terríveis” para vocês. Aí vocês me perguntam, por que eu publico isso? Porque eu gosto de piadinhas e rir faz bem para a saúde, é por isso! Agora o que eu não sabia é que existem vários tipos de cantada. A cantada ousada é aquela que é espontânea, e corajosa, a cantada surpresa, o nome diz tudo, a cantada misteriosa, aquela que nem toda a gente entende, e que tem várias fases até você conquistar finalmente o seu amor, a cantada tímida, é insegura, medrosa, mas tem certo charme e por ultimo a cantada inesquecível, aquela que é dita em um momento especial e usada como declaração de amor, em publico. Essa lista seria interminável, na realidade existem muitas mais cantadas, cantada de pedreiro, cantadas infalíveis,cantadas sem vergonha, cantadas nota 10, etc.

“eu tenho o driver pro seu coração…”.
Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce seria xadrezinho.
“- Seu pai é pirata?
- Não, por que?
- Por que vc é um tesouro!”

” – Vc tem goiabada na barriga?
- Não, por que?
- Por que vc é um sonho!!”

” – Tem dois ovos no meio da ladeira…
- (??)
- E ai, rola ou não rola?”

“Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?”
“Você tem um mapa?” / “Não, por quê?” / “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.”
“Havia 2 ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu Morreu quem sobrou?”
“Seu nome é Ana Maria? Mas Sou “mais você””
“Não sou carro, mas sou Para ti!!”
“- Eu não sou a Casas Bahia mas prometo dedicação total a você.”
“- Você gosta de estrelas??
- Sim
- Conheço um motel que tem 5”

“- Seu nome é Tamara né??
- Não por que??
- Por que você TAMARAvilhosa”

Se vocês conhecem mais cantadas me enviem, que eu publico!
Boa semana a todos!

Créditos:  Natacha


6 comentários :

  1. Mina se você fosse um peido eu não te soltava!

    ResponderExcluir
  2. Seu pai é ladrao?
    Nao.
    Entao como ele roubou o brilho das estrelas e colokou em seuz olhos.

    Curtiu

    ResponderExcluir
  3. Me chama d coca cola q eu ti mostro o la bm da vida

    ResponderExcluir
  4. gatilho,vc nao e condor mas eu quero estar de mãos dadas com vc....S2

    ResponderExcluir
  5. Tava tomando um caldo de cana ele é tão doce que eu pensei em você

    ResponderExcluir
  6. o que é esse doce está fazendo fora da embalagem

    vou te multar por excesso de beleza

    vou chamar a polícia!

    Pq?
    porque você roubou meu coração

    sob que você pode me matar?
    N pq?
    porque eu não vivo sem você

    meu corpo tá quase cheio

    ????
    porque só falta você pra me completar

    Curt

    ResponderExcluir

É proibida a reprodução do texto publicado nesta página, no todo ou em parte, sem os devidos créditos. As penalidades estão previstas na Lei 9.610/98 de direitos autorais.