Você aqui do meu lado

6 comentários
Espero que você esteja se dando bem lá fora sem mim
Porque eu não estou me dando tão bem sem você
As coisas que eu pensei que você nunca saberia sobre mim
Foram as coisas que eu acho que você sempre entendeu
Então como eu pude ter sido tão cego por todos esses anos
Eu apenas vejo a verdade através de todo este medo
E viver sem você
E tudo o que eu tenho neste mundo
E tudo o que eu sempre serei
Poderia cair tudo ao meu redor
Contanto que eu tenha você bem
Aqui do em meu coração


Eu não consigo suportar mais um dia sozinho
Tenho esperado tanto tempo apenas para te segurar
Me desculpe por nem sempre achar as palavras pra dizer
Tudo o que eu sempre soube desaparece
Dentro de mim
Enquanto os dias passam eu vejo
Algo ainda espera por mim
E você não está aqui

Nunca diga te amo se não te interessa .Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque uma vida se não pretende romper seu coração!!!.........A coisa mais cruel que alguém pode fazer, é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

6 comentários :

  1. É bom ter alguém especial em nossas vidas
    Alguém que possamos contar sempre,
    Alguém para ligar em um momento difícil,
    Que goste de nos ouvir,
    Alguém para quem guardamos pequenos detalhes do dia para contar depois,
    Alguém que se lembre de coisas bobas de nossas vidas, como o nome da boneca preferida da infância,
    Que aprecie nosso cheiro como se fosse a melhor essência do mundo,
    Que nos faça carinho sem ao menos querer algo em troca,
    Alguém disposto a sair de onde quer que esteja para nos ver, mesmo que seja por 5 míseros minutos.
    Que contemple cada momento ao nosso lado,
    Alguém que nos faça rir,
    Que vibre com nossas conquistas e nos ampare nas derrotas,
    Que nos enxergue com a pessoa mais especial desse mundo, mesmo sabendo que não somos tão bons assim,
    Alguém que nos diga o quão importantes somos em suas vidas.
    Alguém que simplesmente não diga eu te amo por dizer.

    ResponderExcluir
  2. O aviso no final é muito bom. Tem muita gente aí permitindo que as pessoas se apaixonem simplesmente para aumentarem seu ego, saber que tem alguém gostando dela. E, enquanto isso, os não-correspondidos sooooofrem.
    Parabéns pelo poema, gostei.

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito legal o que escrevem aqui. Encontrei bons sentimentos.

    Desejo paz e sucesso,

    Adelle

    ResponderExcluir
  4. Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá gostei muito do seu blog e principalmente das fotos ,tenho um site quem sabe podemos fazer uma parceria :
    www.madrugadaquente.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. OI ,ADORO POESIAS,TENHO UM BLOG.
    SEMPRE ESCREVO POESIAS,CONTINUEM
    ASSIM TA LINDO.

    ResponderExcluir

É proibida a reprodução do texto publicado nesta página, no todo ou em parte, sem os devidos créditos. As penalidades estão previstas na Lei 9.610/98 de direitos autorais.