Amigos que amam a vida!

Um comentário
Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo, só que um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado... Um simples amigo se identifica quando ele liga pra você. Um amigo verdadeiro não precisa, pois você conhece sua voz. Um simples amigo inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre a própria vida, e um verdadeiro amigo diz: "O que há de novo sobre você?" Um simples amigo acha que os problemas pelos quais você está se queixando são recentes.

E um amigo verdadeiro diz: "Você tem se queixado sobre a mesma coisa pelos últimos anos. Tome alguma atitude, vá a luta!" Um simples amigo nunca viu você chorar. Um verdadeiro amigo tem seus ombros encharcados por suas lágrimas. Um simples amigo não sabe o nome dos teus pais. E um verdadeiro amigo tem o telefone deles em sua agenda. Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa. Um verdadeiro amigo chega mais cedo para ajudá-lo a cozinhar e fica até mais tarde para ajudá-lo na limpeza. Um simples amigo odeia quando você liga após ele já ter ido para cama. E um amigo verdadeiro lhe pergunta porque demorou tanto para ligar.

 Um simples amigo procura conversar com você sobre os teus problemas. Um amigo verdadeiro procura ajudá-lo a resolver teus problemas. Um simples amigo, quando o visita age como um convidado. Um verdadeiro amigo abre a sua geladeira e se serve. Um simples amigo acha que a amizade terminou quando vocês tem uma discussão. E um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade enquanto vocês ainda não tiveram uma divergência. Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar. Um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele.

Aos Amigos do Blog´s REY 

Cheios de vida e com suas comilanças!!!

Agradecimentos RÁDIO GOSTOSONA DA WEB
REY DEL AMIGO


Um comentário :

  1. Quanta verdade...
    você descreveu a diferença entre amigos de verdade, de um colega.

    ResponderExcluir

É proibida a reprodução do texto publicado nesta página, no todo ou em parte, sem os devidos créditos. As penalidades estão previstas na Lei 9.610/98 de direitos autorais.