Digite seu E-mail:

Assinar Feed

9

Um Amor Impossível

Devo dizer que não sei bem o que é possível ou não, acredito que, julgamos impossível aquilo que não temos força para tentar alcançar, por isso, estou aqui escrevendo, para dizer tudo que se passa em meu coração, sei que seus pensamentos podem estar em outro lugar neste momento, mas não me importa, eu sei onde estão os meus e eles te buscam. E não só te buscam, como não possuem vergonha de serem revelados à você... Sei que temos muitas coisas diferentes, mas como dizem, são os opostos que se atraem, são eles que tornam duas pessoas o mais completo possível. Vê? É exatamente o que precisamos para aprendermos um pouco mais sobre o que somos e o que viemos fazer aqui... Por isso, estou aqui, revelando que, não acredito no que dizem "impossível" acredito que as pessoas, quando lutam e quando sabem o que querem, podem encontrar e agora, estou vindo até você para abrir meu coração e dizer o que sinto, e esse amor será impossível, somente se você não sentir o mesmo ou achar que não pode me amar, ou simplesmente tentar. Eu estou aqui, diante do papel, medindo cada palavra e torcendo para que elas cheguem onde tanto desejo estar: em seu coração.


9 comentários:

Postar um comentário

É proibida a reprodução do texto publicado nesta página, no todo ou em parte, sem os devidos créditos. As penalidades estão previstas na Lei 9.610/98 de direitos autorais.