Um amanhecer sem sol

Nenhum comentário
Não sei porque a chuva me lembra momentos a dois, vem a minha mente recordações inesperadas, fleches de uma data ou um lindo amanhecer com um simples bom dia.

Inacreditável quando podemos ter tudo em nossa mente mas não podemos abraçar e tocar, lindas imagens, lindos momentos e sonhos compartilhados, raramente podemos imaginar um dia de chuva dessa forma, mas num simples pensamento agarramos o que de bom ao nosso redor e nos sentimos levemente sozinhos.
Em dias tristes como os dias chuvosos pensamos no estar lado a lado com alguém especial, somos assim mesmo, puro sentimento e pura agonia na espera de um grande amor. Os lamentos da alma chamamos de dor e solidão, mas jamais imaginamos que a solidão é apenas um estado de recolhimento do nosso coração, é onde reconstruímos nossas esperanças e sonhos, é um momento onde repensamos sobre nosso corpo, nossa mente e transformamos tudo em atitude para estar-mos preparados para um novo amor, uma nova chance em nossas vidas.

Um amanhecer sem sol e mais um motivo para pensar.
Um amanhecer sem sol é mais um dia que pensamos em estar com a pessoa amada.

Agora se você não tem, não se preocupe!, agarre-se em você e diga o quanto você é forte, o quanto você é vencedor e siga em frente, pois nascemos para viver e não para ficar-mos inertes a vida.

Tem dias que a chuva cai na vidraça, e tudo parece de repente ter perdido a graça. tem dias que a gente se sente triste, sem razão de existir, e tudo nos leva a querer sumir. tem dias que a melancolia é a nossa .

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (William Shakespeare)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

É proibida a reprodução do texto publicado nesta página, no todo ou em parte, sem os devidos créditos. As penalidades estão previstas na Lei 9.610/98 de direitos autorais.