Impossível não dizer eu te amo!

Nenhum comentário
Impossível não dizer eu te amo, muitos dias se passaram, anos se foram e palavras foram faladas, gestos e imagens ainda estão em minha memoria. Sempre me pergunto onde errei, o que poderia fazer para ficar em sua vida, mas são apenas palavras e pensamentos que jamais serão realizados ou ditas.

 Veja as frases;

“Sabe esse seu amigo atencioso, que te manda varias mensagens por dia, que te liga, perguntando como está, então ele deve mesmo gostar de você, mas você não percebe né? Prefere chorar por aquele que te faz sofrer, dizendo que este é o amor da sua vida. qual foi a ultima vez que ele te disse eu te amo de coração nem lembra, não confunda segurança com amor, anos de namoro não quer dizer nada, de uma chance para vida, enquanto este seu amigo, está ali, deixando os problemas dele de lado para cuidar dos seus, então não acredite em qualquer “eu te amo” e de valor para as pessoas certas.”

"Estranho sou eu. Estranho é querer sentir algo por alguém e não conseguir. Estranho é só conseguir fazer as coisas darem errado. Estranho é afastar todas as pessoas que me fazem bem. Estranho é ser grosso, é não saber elogiar. Estranho mesmo é esse enorme vazio que ocupa meu peito. Estranho é esse orgulho gigantesco. Estranho é apenas existir, ser mais um na multidão. Estranho é ser estranho."

“A questão não é você. Não são as outras pessoas. Sou eu. Apenas eu. Eu e essa minha capacidade de afastar as pessoas quando o que eu mais quero é que elas estejam por perto. Eu e essa minha necessidade de afeto mas não saber como pedir. Eu e o meu temperamento. Eu e minhas manias e defeitos. Eu e essa confusão que chamo de vida. Acho que no fundo, sou eu e minha insegurança. Não suportaria que alguém me conhecesse de verdade. Não suportaria a ideia de mostrar os meus lados ocultos pra quem quer que seja. Nem de longe eu gostaria de deixar as pessoas saberem que eu sou carente de um pouquinho de atenção. A questão sou eu. Sempre foi.”

"Eu não faço mais tanta questão, sabe? Se quiser ir, eu me dou o trabalho de te levar até a porta. E se quiser ficar, o sentimento persiste dentro de mim. Mas a escolha é tua, sempre foi. E eu vou me esforçar o máximo pra aceitar, porque entender é pedir muito pra alguém tão sentimental quanto eu. Não me interprete de forma errada, por favor. O meu amor é visível. Mas você tem o livre arbítrio. Repito, a escolha cabe exclusivamente a você. O que eu quero dizer é que permaneço aqui. Com ou sem você. A vida não é tão massacrante quando não se tem expectativas. Quando o médico corta o cordão umbilical, é a forma que a vida encontrou de nos dizer: pronto, agora é você por você."

"Eu acho que estou ficando louco, tudo o que eu olho me faz lembrar de você, sempre que me deito na cama antes de dormir meus pensamentos se voltam para você, eu vejo seus olhos, sua boca… Tudo em você me faz querer sair correndo e ir esta onde você esta. Eu poderia procurar neste exato momento um médico, mas eu não quero, porque essa loucura na minha cabeça é a melhor que aconteceu na minha vida, é ela que me faz ter sensações que antes eu acreditava ser impossível. Outra prova de que estou ficando louco é o cheiro… o seu cheiro deve esta espalhado por todo este lugar porque ele é o único que eu consigo sentir. Obrigado por fazer de mim um louco, graças a você eu pude sentir e descobrir que o amor é realmente uma loucura.
De seu eterno louco,"



Livro Querido John

Nenhum comentário :

Postar um comentário

É proibida a reprodução do texto publicado nesta página, no todo ou em parte, sem os devidos créditos. As penalidades estão previstas na Lei 9.610/98 de direitos autorais.