Os esquecidos!

2 comentários
Quer saber o que é um homem de verdade?....Então pense naquele que não é nada, naquele que chora quando sente saudade, naquele que as pessoas acham que não pode te dar um futuro melhor, naquele que lembra de você mesmo que apenas passe perto dele, naquele que muitos ignoram por ser fiel a princípios básicos da vida, naquele que o sentimento vem primeiro, naquele que não tem dinheiro mas tem colo quando precisas.....Este homem não é fortão, não é lindo como príncipe encanto e nem perto para a ser um conto de fadas, esse homem é aquele que sempre esta lá quando precisar e quando não precisar, é aquele que permanece e não escolhe data e horário......homem de verdade se entrega......... 

Homem de verdade pensa primeiro em você.....ele chora, sofre, ri e nada disso impede de ele pensar em você, de ele querer estar ao seu lado apenas para estar com sua presença.......homem de verdade ama sem pensar em nada, pois os pensamentos são as piores coisas na vida de um homem.........

Homem de verdade é aquele que pode não ter nada na vida mas ainda pode amar de coração aberto.....homem é aquele que silencia você sem precisar dizer nada........homem de verdade não esta nem perto dos sonhos de muitas mulheres nesse mundo.......Mas basta olhar direito e com atenção, pois ele esta ai tão perto ou distante que sua vida agitada e suas tendencias de homem ideal esquecem de ver, esquecem que a beleza  se acaba, que o dinheiro acaba, que a vida passa de mão em mão e jamais alguém ira te dizer eu seguro sua vida enquanto você vive!......Não ninguém fará isso por você..

Homem de verdade é simples, é romântico e geralmente criticado por estar no mundo da lua e viver de sonhos. As rosas foram substituídas por SMS.....a presença por uma mensagem nas redes sociais e o homem de verdade que escreve aquelas cartas lindas ou mandam flores são esquecidos por necessidades alheias ao o amor.

Homem de verdade te olha nos olhos e diz eu te amo sem piscar......e não eu te amo pra cá e pra lá....não sei dos seus ideais, mas antigamente o homem ideal era aquele que casava com você e lhe dava uma vida plena cheia de respeito e filhos maravilhosos. Mas hoje não é assim que as pessoas pensão, elas querem o cara com o corpo lindo, com o carro do ano, com ares de felicidade por estar de bem com a vida. Os excluídos são apenas meros expectadores de sonhos e ideais de beleza eterna.


Saiba que a vida é e sempre sera dura para todo mundo, os belos e os feios, mais saiba que aqueles que tem sentimentos verdadeiros e sinceros estarão ao seu lado e ele não sera o homem ideal para muitas mulheres, ele sera aquilo que você sempre desejou no seu mais intimo sentimento.


O homem de verdade esta na forma que você deseja e vê que ele é, passará anos e anos e nada disso mudará a verdadeira intensão de um homem ideal.  Pois a intensão de toda mulher é ser amada verdadeiramente, assim como qualquer ser humano nessa vida.


Rafael Lima





2 comentários :

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. http://umamorparaavida.wordpress.com/

    ResponderExcluir

É proibida a reprodução do texto publicado nesta página, no todo ou em parte, sem os devidos créditos. As penalidades estão previstas na Lei 9.610/98 de direitos autorais.